Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians de 2019 pode muito bem ser defino pelas palavras raça e Sorte, muuuuita sorte! Criatividade: zero!

Em resposta ao tópico: "Carille precisa acordar pra vida, uma hora a sorte acaba!"

São Bento, o pior time do campeonato e não ganha desde novembro de 2018,

Não falei que o Corinthians ia tomar pressão desse time? Só perdemos porque o Alecsandro perdeu um gol feito.

Até quando esse futebolzinho sem vergonha e medíocre?

Sofrer pra time como Avenida, São Bento, São Caetano, Ferroviário do Ceará é o fim da picada mesmo!

E por falar em picada, esse Mosquito é uma vergonha, mas era só o tirar o Clayson que já estava bom, os especialistas aqui disseram...

O futebol do Corinthians não mudou em nada em relação ao ano passado. A diferença é que esse ano temos centroavante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X