Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que eu vi jogar nesses últimos 30 anos tivessemos três grandes goleiros ronaldo, dida e Cássio

Em resposta ao tópico: "Ronaldo Giovanelli, você representa o que é ser um corinthiano!"

Se Ronaldo é maior ou não que o Cássio, se ele foi melhor ou não que o Cássio eu não sei, isso vai de cada um, cada torcedor tem sua opinião sobre isso.

Porém o Ronaldo representa o que é ser Corinthiano, um cara que vestiu e honrou nosso manto em 601 jogos, isso não é pra qualquer, ganhou títulos, dava o sangue no jogo. Mesmo representando todos esse números, o cara é humilde, como um legítimo corinthiano, ele msm coloca o Cássio acima dele, ele mesmo reconhece isso, não é qualquer um que faz isso. Só um cara diferenciado como o Ronaldo que é gente como a gente.

Ronaldo estará pra sempre na história do Corinthians, independente do Cássio ser um ídolo também, um não apaga a história do outro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X