Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2019 às 13h12 David Karklin Mas o mosquito tem? Poe no lugar dele ué, agora já era! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/03/2019 às 12h38 Ele não pode jogar porque não tem um ano de clube kkkkk. Parabéns para quem inventou isso.