Fabio Rocha
Quero ver trazer o Agenor de volta...
em Bate-Papo da Torcida > Demissão do Carille!
Em citação ao post:
Para quem quer demitir, só gostaria de saber quais serão as opções que acham muito melhor no mercado atual, ele não fazer atualmente um bom trabalho é verdade, mas está um pouco melhor do que os últimos treinadores que passaram.
