Cadu Cwb
Com todo respeito ao Sr. Adenor, excelente técnico, mas prefiro o Carille a ele, os números do Carille nos clássicos não são para qualquer 1, ganhar o brasileirão com 1 turno invicto, muito menos, estrear como técnico sendo campeão paulista e brasileiro, nem se fala. O Carille é mais arrojado, não enrola para fazer as substituições necessárias durante o jogo (não espera os últimos 5 min do segundo tempo), e se preciso for, tira os dois volantes para jogar com 2 centroavantes e 1 atacante de beirada!
em Bate-Papo da Torcida > Demissão do Carille!