Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E detalhe bombou no TT, que a Crefisa já dava como certa a vitória da mancha rosa.

O que dizer disso?

Em resposta ao tópico: "Carnaval de São Paulo é uma vergonha até quando a Gaviões da Fiel vai participar dessa roubalheira.."

Como pode ter transparência em um carnaval que a mesma patrocinadora do Carnaval patrocina a Mancha Verde só idiota pra achar que o resultado seria diferente... Sair fora dessa merda gaviões da Fiel todo ano é a mesma palhaçada sempre prejudicada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X