Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Bahu
E detalhe bombou no TT, que a Crefisa já dava como certa a vitória da mancha rosa.
O que dizer disso?
E detalhe bombou no TT, que a Crefisa já dava como certa a vitória da mancha rosa.
O que dizer disso?