Paulo Giovani
Tentei mano kkk mas usar corel no mousepad do notebook é horrível
em Notícias > Nike - 3a camisa pode ser retrô dos anos 90!
Em citação ao post:
Essa do Borrusia ficaria dahora nas nossas cores!
Cadê os malucos do Photoshop pra fazer pra noix? Uahuhauhauha!


