Vagner Silva
Reserva, até ver se começa a jogar bola
em Bate-Papo da Torcida > Qual a situação do clayson no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sou um critico do Clayson. Apesar de não ser corneteiro, não consigo ver esse jogador com a camisa do Corinthians. Pra mim só cisca e não produz nada nunca, apenas cria jogadas para o adversário e perde para o nosso ataque.
Por isso gostaria de saber de estou exagerando e vou pedir a opinião de vocês:
Clayson no Corinthians pra você:




