Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2019 às 12h45 Claudio Santos Vamos vencer la e aqui...Vai CORINTHIAAANS! Quem gostou gostei 1 Papa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Copa do Brasil" 08/03/2019 às 11h13 Decidiremos a vaga em casa!