x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qualquer hora o clube ou o BMG pode desfazer a parceria, então se não der certo está bom para os 2 lados

em Bate-Papo da Torcida > A promessa de Andrés sanchez e as 200 mil contas

Em resposta ao tópico:

A PROMESSA DE Andrés SANCHEZ E AS 200 MIL CONTAS NO BMG

O atual presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez comentou na apresentação da estreia do recém novo patrocinador máster do clube, o Banco BMG que se a torcida abrisse um total de 200 mil contas o torcedor teria uma “surpresa”, quando foi questionado qual seria por um jornalista, o mesmo não deu uma resposta concreta, mas deu a entender que pode ser novas contratações para o clube.

O aplicativo do banco foi lançado há alguns dias atrás e ainda não sabemos o total de contas que já foram abertas através deste aplicativo. A torcida com certeza pela ideia proposta de ajudar o clube, foi em peso abrir sua conta. Mas, a pergunta que fica é: “Como iremos saber a quantidade de contas já aberta?”, se o clube e nem o banco nos oferece uma ferramenta de acompanhar. Acredito eu que se é uma ideia inovadora no atual mercado, as duas partes deveriam pensar no cliente final que é a torcida corintiana, pois é a mesma que irá definir o valor que o clube arrecada com o parceiro, como dito pelo ex-diretor de marketing do Corinthians Luís Paulo Rosenberg.

Com isto, pensei em uma ideia e achei muito interessante, de a empresa oferecer através do próprio aplicativo ou site um termômetro que podemos acompanhar o andamento de abertura de contas e acredito que com essa opção a torcida irá comprar mais ainda a ideia e abrir mais contas para bater recordes. Mas questionamos a transparência do clube, pois o mesmo ocultou algumas informações sobre o novo patrocínio, como por exemplo o valor real do contrato, que foi descoberto por terceiro através de uma ata de reunião dos diretores do banco que foi disponibilizada em seu site. Após o ocorrido ouve grande repercussão nas mídias e entre a torcida corintiana, que descobriu que o clube tinha apenas garantido por ano R$12 milhões de reais, com um contrato por 2 anos e acrescentado bônus por produtividade, assim levando a conclusão que o Corinthians jogou a responsabilidade de patrocínio nas mãos do torcedor, sem contar que o clube adiantou R$24 milhões de reais referente aos dois anos de contrato e mais seis milhões de reais referente à uma margem de possível lucro na produtividade, totalizando o montante de trinta milhões de reais e o clube recebendo apenas aquilo que “produzir”.

Por isso enfatizo a real importância de o clube ser transparente com o torcedor neste momento e informar o andamento de abertura de contas. E se nesses poucos dias já bateu as 200 mil contas? Como iremos saber? Será que Duílio viajou para a Espanha para fechar com Arana por causa das duzentas e mil contas aberta? É algo que ficará em aberto e a torcida na espera de resposta do clube.

#VaiCorinthians

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de ALBERTO YURI

    É difícil admitir (MESSI)

    Última resposta há 14 segundos por Rafael Nogueira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Bizarra essa história da CBF

    Última resposta há 1 minuto por ReiJr10 Junior

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anthoony monteiro

    Endrick

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Parem de PREGUIÇA e leiam sobre a SAFiel

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Nosso inimigo é a Argentina é o Palmeiras...

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Atualização da limpeza do teto da Neo Química Arena

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Nogueira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    2.8 bilhões, caminhando pra 3 bilhões. Oi, Boa noite

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROSANA RSN

    Totalmente off topic... Mas quem puder ajudar, fico grata...! Eles merecem...

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Nogueira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Sarri

    Mais um recorde que será batido pelo Messi

    Criado há 7 minutos por Eduardo Sarri

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Neto sobre Lucas Paquetá

    Última resposta há 6 minutos por Matheus Reus

    1resposta

    acessar o tópico