Post de José Carlos Hilda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ai mano nas fotos de confraternização que tem tido (aniversários) só vejo o grupo dos gringos nas fotos esta semana foi o aniversário do Sergio Dias e só tinha gringo na foto

Em resposta ao tópico: "Araos: algo estranho vem acontecendo"

Vocês acham que o grupo não abraçou Araos?

Por que você pode analisar pelas redes sociais do jogador, o cara não posta uma foto com o grupo, não tem nada que fale que ele é 'parça' dos outros jogadores. Você olha as postagens antigas do cara, sempre foto com os antigos companheiros e tudo mais.

Claro, sabemos que é difícil um garoto novo chegar e já se enturmar com outras pessoas. Mas, vocês não acham estranho?

Qual opinião de vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X