Post de Lucas no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 10 de Março de 2019 às 11h52 Lucas Nemer Boa! Hoje vai ser um jogaço de bola! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ingressos contra o Santos" 10/03/2019 às 09h57 Galera, entrei no site FIEL TORCEDOR agora e tem ingressos para os setores Leste inferior e superior disponiveis, oeste corner e superior também. Vamo pra cima! Já garanti o meu 3x1 hoje