Post de Vanessa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa de 2000 gostei mais é a cara do Corinthians

Em resposta ao tópico: "Possíveis novas camisas para 2019"

Fala, Fiel! Como designer, costumo acompanhar as especulações sobre novas camisas de times e não sei se vocês viram, mas vazaram fotos de possíveis camisas da Seleção Brasileira para a Copa América:

Como hoje em dia as marcas fazem as camisas todas muito parecidas, já dá pra ter uma ideia de como podem ficar as novas do Timão, então fiz desenhos aqui:

Lembrando que isso aí é o mais provável, baseado nos modelos vazados da Seleção e torcendo pra que voltem as listras hahah

Outra coisa que estão especulando é que a Nike vai fazer as terceiras camisas com tema retrô, tipo essas do designer Drey:

Baseando nisso, com a camisa preta de 2000 do mundial como inspiração:

Eu pessoalmente acho que ficaria sensacional essa versão retrô, se for real mesmo!

O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X