Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, não gosto do manoel também. Mesmo que ache que, assim como Henrique, com um zagueiro mais leve do lado ele renderia bem mais, tenho outras preferencias

Em citação ao post:

O problema não é só ter as mesmas características, claro que mudar isso já ajudaria bastante, mas o Manoel é um dos zagueiros mais lentos que já jogaram aqui, além disso é cintura dura, se posiciona muito mal e também é fraco na bola aérea. E nem é um zagueiro técnico, de saída de bola, apesar de ser a única coisa que ele está fazendo num nível razoável no Corinthians ultimamente, mas é muito pouco para um zagueiro titular no Corinthians e que ganha 500 mil reais por mês...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X