Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2019 às 17h07 Felipe Ribeiro Mesma coisa do Kazim, gente boa fora de campo mas quando tá jogando fica complicado. Quem gostou gostei 1 Luilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/03/2019 às 16h57 Fora de campo o Avelar sempre foi fera, dentro de campo vem melhorando