Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Gonçalves
Até agora não fez nada para se tornar ídolo... Melhorou nos últimos jogos, mas tá longe de ser ídolo...
Até agora não fez nada para se tornar ídolo... Melhorou nos últimos jogos, mas tá longe de ser ídolo...