Matheus Correia
Simples, entrou mal nos últimos jogos, e o trio titular vem ido bem. Além disso, tem Jadson no banco ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital
Em resposta ao tópico:
Alguém pode me dizer por que o menino não joga? Eu enxergo muita qualidade nele. Ele tem muita visão de jogo e é inteligente, sabe prender a bola acalmar o jogo. Pra mim ele peca na velocidade, é aquele tipo jogador preguiça, mas será que ele não pode ser avaliado ou cobrado por mais dinamismo?
Eu vejo que ele poderia ser o jogador que falta no meio campo do Corinthians, mas precisa de ajuda pra ser mais 'esperto''
O que vocês acham dele?