Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve manos. Eu estava no Castelão ontem e como todos perceberam nossa torcida estava bem em menor número, não por culpa nossa, mais pela diretoria do Ceará mesmo que só colocou aquela parte de cima para a gente, porém queria falar de algo até então não comentando e já de costume de todos, a torcida do Corinthians em muitos momentos calou os mais de 20 mil torcedores do Ceará, falo esse número pq o público ao todo foi pouco mais de 26k, cara sem palavras a fiel é foda... Vocês que viram pela TV procede ou foi só impressão minha?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X