Isabel
em Análise dos jogos > Danilo Avelar
Em citação ao post:
Realmente, não está a altura do Corinthians, mas, está vestindo o manto, então, temos que apoiar. Claro que eu quero o Arana ou Sidclei, mas, só relatei a melhora dele, o que no momento atual(pq é titular), é muito importante para nós.
Já basta ter pesadelo com Manoel e Henrique