x

Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde que o Blatter disse isso tudo passou a fazer sentido

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/06/joseph-blatter-admite-o-uso-de-bolinhas-frias-e-quentes-em-sorteios.html Joseph Blatter admite o uso de bolinhas frias e quentes em sorteios Joseph Blatter admite o uso de bolinhas frias e quentes em sorteios Ex-presidente da Fifa, porém, afirma que esta situação jamais aconteceu em sua gestão na entidade, mas dá até dicas de como fazer para diferenciar os objetos globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Amanhã temos mais um teatro, o sorteio da Champions e suas bolinhas quentes e frias, o cenário é sempre o mesmo: pegam as babas tipo um Porto ou Ajax e colocam contra os midiáticos. Pra que tenha um jogo destacado na fase, eles colocam um jogo de midiático vs midiático.

É simples, um time cheio de mídia contra uma baba disposta a abrir as pernas (querendo ou não)... Sendo mais incisivo: quando não forem derrotados em linha, os pênaltis começam a brotar hahaha

Ou seja, pode rolar um Liverpool x Barcelona, ou Jumentus x City pra que seja o jogo de destaque. O resto eles colocam os midiáticos pra atropelaram as babas.

E o VAR? O VAR é seletivo, quem tiver um pênalti e a UEFA quer que passe, não terá consulta (como o que foi feito descaradamente no pênalti Jumentus x Atlético em que o pênalti não foi revisto no VAR, o que é falcatrua já que a regra no caso de pênalti SEMPRE o VAR deve ser acionado.)

E quem tiver um pênalti e a UEFA não queira, é simples, o pênalti será visto no VAR com uma aparente normalidade e será anulado sem dó.

Futebol é negócio. Não se iluda, e essa UEFA é bandidagem pura, a nossa CBF e a Conmebol jamais chegarão ao nível de maracutaia da UEFA.

em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Sorteio da Champions e as "bolinhas quentes"

Responder ao post do Alan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 17 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 28 segundos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Jooorge Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 4 minutos por Jooorge Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Criado há 5 minutos por Jooorge Oliveira

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 6 minutos por R Mateus

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 6 minutos por André Guerrero

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 7 minutos por André Guerrero

    4respostas

    acessar o tópico