Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raul Victor
Não devemos esquecer do Gabriel também
Em resposta ao tópico: "Onde está o Renê Jr.?"
Podemos dizer que Junior Urso resolveu a posição de segundo volante do Timão, mas sabemos que não podemos contar com ele em todos os jogos, a questão é, alguém aqui sabe em que ponto o Renê Jr. Vai voltar a ser opção? Sabemos que qualidade ele tem, pode ser um reserva imediato do Urso, com toque de bola e chegada irá agregar demais ao elenco. Tmj e VAI CORINTHIANS!



