Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não devemos esquecer do Gabriel também

Em resposta ao tópico: "Onde está o Renê Jr.?"

Onde está o Renê Jr.?

Podemos dizer que Junior Urso resolveu a posição de segundo volante do Timão, mas sabemos que não podemos contar com ele em todos os jogos, a questão é, alguém aqui sabe em que ponto o Renê Jr. Vai voltar a ser opção? Sabemos que qualidade ele tem, pode ser um reserva imediato do Urso, com toque de bola e chegada irá agregar demais ao elenco. Tmj e VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X