x

Post de Rubens no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Amor de pai para filho

Meu pai me ensinou algumas coisas na vida e uma delas foi torcer e amar este time!
Não lembro exatamente o ano em que fui ao estádio pela primeira vez, lembro vagamente da caminhada do metrô Marechal até o Pacaembu em cima dos ombros do meu pai. Ver aquele bando de loucos gritando uns com os outros: 'Eaê Corinthians, Fmz? Fmz Corinthians!'

Alguns viam meu pai e falavam: 'eaê Casão' em referência ao cabelo grande dele que lembrava o do craque Casagrande.

Lembro de pararmos em um boteco no meio do caminho para comer aquela famosa coxinha com uma soda KS bem gelada. Depois ao chegar na frente do estádio na fila pra entrar, me lembro que chorei assustado com o corre corre e ao entrar saiu o primeiro gol. Foi ali, exatamente ali nos ombros do meu pai, subindo a arquibancada do Pacaembu que ao ver aquele bando gritando gol e se abraçando que me apaixonei pelo Corinthians! Não lembro exatamente contra quem foi, mas lembro que foi um massacre do viola, deve ter feito uns três gols rs

A cada gol, a cada lance importante meu pai me abraçava, como quem quisesse dizer em meio aquela multidão toda 'bem vindo, filho, isso aqui é Corinthians!'

Enfim, minha primeira vez no estádio foi ao lado do meu grande herói, ele me levou lá depois por várias e várias vezes. Ele me apresentou esse amor e essa paixão que se chama Corinthians!

Hoje, finalmente posso retribuir esse carinho levando ele para ter a sua primeira vez em Itaquera, a casa do Corinthians, a nossa casa!

Hoje o resultado não importa, ganhando, perdendo ou empatando somos Corinthians e a maior vitória é estar aqui com você, pai.

Então, assim como você fez lá atrás quando eu era bem pequeno, eu venho aqui te apresentar novamente o que é Corinthians!

De Rubão filho para Rubão pai, eu te digo com o maior orgulho:

Seja bem vindo ao hospício, pai, sinta-se em casa!

Vai, Corinthians!

#corinthians #vaicorinthians #timão #arenacorinthians #todopoderosotimao #sccp #timao #bandodeloucos #meuTimão #corinthiansminhavida #corinthiansminhahistoria
#corinthiansmeuamor
#Casadopovo #EstrellaGalicia

em Estádio do Corinthians > Amor de pai para filho

Responder ao post do Rubens

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 22 segundos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 26 segundos por Anão Ramalho

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 28 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Santos Duarte

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Magno Amoreira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 2 minutos por Corinthiano Desanimado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Falcão

    27respostas

    acessar o tópico