Rafael Manoel
Qual torcedor que prefere que o seu time perca para o seu rival se dar mal? Parem com isso, nos temos que pensar no CORINTHIANS não na vida dos nossos adversários.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos Classificados! O Que fazer com os Bambus? !
Em resposta ao tópico:
Estamos classificados no paulista, agora fica a dúvida o São Paulo está praticamente em nossas mãos, classificação deles depende muito do nosso jogo, não acredito que eles ganhem do Palmeiras e sendo assim o Oeste pode assumir a posição e complicando muito eles. Na boa eu tiraria o pé kkkkkkk