Post de Osvaldo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 16 de Março de 2019 às 12h58 Osvaldo Deve ter sido mesmo! Quem gostou gostei 1 Rubens Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/03/2019 às 12h12 Não foi na semi da Copa do Brasil? 5xo no pequeno do barranco com 3 gols do viola