Post de Rubens no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 16 de Março de 2019 às 13h53 Rubens Junior Eu acho que foi contra o Santos, em 94 ou 93 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/03/2019 às 12h12 Não foi na semi da Copa do Brasil? 5xo no pequeno do barranco com 3 gols do viola