Eu fiquei muito emocionado com este vídeo. Está música faria a arena tremer...
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Muito boa, deveriam dar outra chance e a canta lá na nossa arena
Publicidade
Essa música é linda demais! Num ritmo mais acelerado, poderia ser cantada na arena.
Karakas, Timão até morrer!
Que música linda! Gostaria de ve-la ecoando pelas arquibancadas da arena.