Post de ISRAEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2019 às 13h04 Israel Castro Essa música é linda demais! Num ritmo mais acelerado, poderia ser cantada na arena. Quem gostou gostei 1 Paulo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu fiquei muito emocionado com este vídeo. Está música faria a arena tremer..." 17/03/2019 às 12h40