Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2019 às 18h07 Osvaldo Realmente o Jadson faz a diferença! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/03/2019 às 17h27 Ainda bem que Jadson entrou