Post de Marvin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse goleiro do Oeste catou muito ontem! O placar seria mais elástico se não fosse o mesmo. O cara me pegou uma bola do Boselli no angulo que foi coisa de grande goleiro. Vejo tantos times ai sofrendo com a posição, mas o Oeste parece estar muito bem servido.

Não sei se foi um fator isolado apenas no jogo de ontem, mas esse Matheus catou!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X