Post de Luan no fórum "Humor" do Meu Timão
Luan Guerra
Estou ligado que o fórum é de coisas sobre o Timão, então tá aí pra descontrair... Cadê as Corinthiana pra involve com nois... Estou a fim de uma pra sofre comigo... Né pussivi que só tem cueca aqui kkk por favor não me exclua, só uma brincadeira pra alivia a tristeza









