Post de Luan no fórum "Humor" do Meu Timão

Cadê as Corinthiana solteira

Estou ligado que o fórum é de coisas sobre o Timão, então tá aí pra descontrair... Cadê as Corinthiana pra involve com nois... Estou a fim de uma pra sofre comigo... Né pussivi que só tem cueca aqui kkk por favor não me exclua, só uma brincadeira pra alivia a tristeza

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X