Luan Silva
Realmente, eu estou percebendo que ele só bate na gente e outra tem uma parte do fórum que não esta nem ai para o Clube só quer defender politicos que são a escoria de uma sociedade não evoluida!
em Bate-Papo da Torcida > Está muito estranho...
Em resposta ao tópico:
...esses ataques do Paulo Guedes apenas na Arena e na instituição Corinthians!O que será que ele pretende com isso? Alguma coisa ele está planejando, não é possível que não pare de falar, msm sabendo da indignação de mais de 30 milhões de torcedores!Aguardemos os próximos capítulos!
