Post de Carlos no fórum "Off topic" do Meu Timão 19 de Março de 2019 às 12h57 Carlos Júnior Perai, tá bem claro no que falei: nada a reclamar do tópico. Nenhuma crítica ao que você falou, mas aos comentários que alguns fazem. Acho que não me entendeu. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/03/2019 às 09h01 Você não sabe interpretar texto? Falei que pena ter saido da nossa base. Não falei o motivo e nem de quem foi a culpa.