Rodrigo Souza
A ideia é ser um time transitório, que abasteça o profissional quando necessário ou que receba profissionais lesionados em busca de ritmo
em Bate-Papo da Torcida > Enfim, saiu o SUB 23
Em citação ao post:
O mais importante é saber se vai está ligado ao principal ou a base?
Se for a base esquece, pois já foi feito isso e não deu certo.
Se quem vai comandar são os empresários, aí ferrou.
A única condição de dar certo e ligado ao principal, com o Carille mostrando as diretrizes ao departamento técnico.