Post de tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mendez briga por posição com Henrique.

Eu deixaria o Manoel, pq ele foi bem nos clássicos, já fez seu gol. E tem seu estilo, é um zagueirão da roça, e o time estava precisando de um zagueiro desses.

Henrique quer fazer coisas que n consegue mais fazer, e se complica. Apostaria no jovem Mendez.

Em resposta ao tópico: "Bruno mendez ... gênios"

Preferem o manoel com incríveis 1.81 ao invés do mendez com 1.80.. Uma.diferença exorbitante

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X