Post de tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Pexe
Mendez briga por posição com Henrique.
Eu deixaria o Manoel, pq ele foi bem nos clássicos, já fez seu gol. E tem seu estilo, é um zagueirão da roça, e o time estava precisando de um zagueiro desses.
Henrique quer fazer coisas que n consegue mais fazer, e se complica. Apostaria no jovem Mendez.





