Post de Douglas no fórum "Off topic" do Meu Timão

O importante é fazer sempre nossa parte! O que os outros vão fazer é responsabilidade deles.Por isso somos Corinthians diferente de tudo! Só os Grandes são invejados.Deixem de mimi Corinthians vive pagando jogador pra jogar em outros times da uma ajuda para o vizinho.

Em resposta ao tópico: "OFF - vamos tentar ajudar a lusa?"

Salve bando de locos

Manos, esse tópico vai ter gente que não gosta, mas pode ter quem goste.

Vou escrever isso me colocando no outro lado do muro. Imagina se o que acontece hoje com a portuguesa acontecesse com o Corinthians? Vamos tentar nos mexer pra ajudar eles.

Eu penso que, será se o Corinthians se juntar com os outros times de representatividade de São Paulo, será se não podemos fazer algo pra ajudar? A começar aqui no fórum? Vamos lançar uma hashtag com salvem a Lusa, sei la.

Quantoa de vocês não viram jogos no canindé e não sentem saudades? Querendo ou não, faz parte da nossa história também.

Muitos vão dizer 'ah, mas a diretoria da portuguesa iria roubar toda a doacao', e talvez isso possa acontecer, mas a gente tem qje tentwr algo. Se fosse com o Corinthians, eu ia sonhar com alguém tentando ajudar assim.

Galera, o qie acham? Vamos nos mobilizar?

Você tem uma ideia pra reerguer a lusa? Vamos discutir ideias e tentar fazer algo por eles.

Se você não quer contribuir com o post, nem comente amigao

Valeu, é nois

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X