Andy Silver
Porque incentiva alguns a comentar mais. A ser mais '''ativo''''. É um saco ver todo tópico já vindo com uma resposta genérica de uma mesma pessoa.
Sabem de quem estou falando.
em Off topic > Só eu acho que o Ranking deveria ser por likes e não por comentário?
Em resposta ao tópico:
Isso iria incentivar o pessoal a fazer comentários melhores e mais criativos
Porque sendo por comentários, é só sair comentando um monte de besteira igual muitos fazem só pra subir nesse ranking
O que acham?

