Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Bianchi
O cara tem a chance da vida..jogando contra um time aberto..entra trotando e dando passinho de lado...entendo que tem esquema tatico e tal.mas tenta dar um pouquinho de sangue...depois reclama que não tem chance no time...








