Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Freddy "mito"
Joãozinho e Pedrinho eram meninos insuportaveis, um dia uma senhora aconcelhou a mãe dele a leva-los ao Padre.
Ela fez isso.
Chegando lá o padre mandou deixar eles la e que a mãe poderia ir embora.
Mandou o mais novo, Pedrinho até a sacristia.
Quando o padre estava sozinho com Joãozinho lhe perguntou:
- Joãozinho onde esta Deus?
-?
- João onde está Deus?
-?
- Menino Nojento onde está Deeeeeeeeeus?
Joãozinho saiu correndo pra sacristia pego no braço do seu irmão e disse:
Pedrinho vamos embora que Deus sumiu e o padre tá achando que foi a gente!




