Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Joãozinho e Pedrinho eram meninos insuportaveis, um dia uma senhora aconcelhou a mãe dele a leva-los ao Padre.

Ela fez isso.

Chegando lá o padre mandou deixar eles la e que a mãe poderia ir embora.

Mandou o mais novo, Pedrinho até a sacristia.

Quando o padre estava sozinho com Joãozinho lhe perguntou:

- Joãozinho onde esta Deus?

-?

- João onde está Deus?

-?

- Menino Nojento onde está Deeeeeeeeeus?

Joãozinho saiu correndo pra sacristia pego no braço do seu irmão e disse:

Pedrinho vamos embora que Deus sumiu e o padre tá achando que foi a gente!

Em resposta ao tópico: "pedrinho..."

Esse mlk tá achando que ele é quem na moral, depois que veio uma notícia criada por empresário que o BARÇA e o REAL queria ele(FACE NEWS), ele começou a desfilar em campo e não é de hoje faz tempo que ele parou de ir pra cima dos adversários meio que só esperando uma ligação pra ele vazar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X