Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite ferrou o Cássio na seleção nunca que ele é banco do Ederson alison

Em resposta ao tópico: "Eis a diferença do Cássio.."

Não é que o Walter falhou. Walter é muito bom. Mas o Cássio não tomaria aquele gol. Simples assim.

Cássio é goleiro que ganha jogo. Que decide. Tite e Carille devem muito ao Cássio no Corinthians. O Cássio faz defesas que valem gol.

Por sinal, seria assim na seleção também. Ele não tomaria os gols da Bélgica..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X