Flavio Gomes
Contra os bambis na hora que Cássio pegou pênalti sai correndo na rua e conta os porcos quando Maycon fez o gol derremei uma lata de cerveja em mim kkkk fiquei louco
em Bate-Papo da Torcida > Você assistiu esse jogo até o final? Corinthians 2 x 1 Santos 2001...
