Osvaldo
Realmente este semestre ele vai ficar com a seleção do pais dele pois tem até mundial pra disputar e vamos aguardar a volta dele pois esta zaga nossa não da pra aguentar!
em Bate-Papo da Torcida > Sai Diaz...entra Régis
Em citação ao post:
Salve mano Osvaldo...o Mendez eu até esperava que não ia ser inscrito, pois ele vai perder vários jogos devido a convocações da seleção do Uruguai e também pelo que entendi, ele passará por uns treinamentos de adaptação...já que o Carille identificou algumas dificuldades no jogador...coisa que até mesmo o Lugano disse que o garoto teria que fazer mesmo...