Post de Sérgio no fórum "Off topic" do Meu Timão
Sérgio Libanori
Os dois estão errados, na minha opinião. O torcedor não deve entrar xingando ninguém. O jornalista não deve expor o nome da empresa pra se vingar do torcedor. Atitudes lamentáveis.
Em resposta ao tópico: "[OFF] Você concorda com a atitude do Mauro César?"
Para quem não sabe o que estou falando aqui está a imagem!
Você acha a atitude dele certa? Exagerada? Errada?



