Post de Sérgio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Os dois estão errados, na minha opinião. O torcedor não deve entrar xingando ninguém. O jornalista não deve expor o nome da empresa pra se vingar do torcedor. Atitudes lamentáveis.

Em resposta ao tópico: "[OFF] Você concorda com a atitude do Mauro César?"

Para quem não sabe o que estou falando aqui está a imagem!

Você acha a atitude dele certa? Exagerada? Errada?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X