Homer Corintiano
O Pedrinho não é melhor que os outros jogadores. Ou se ele adequa ao esquema tático do professor, ou vai esquentar banco. Sim, porque o criticado Clayson tá jogando mais bola que ele, e também marca muito.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho é superestimado?
