Marcelo Castro
Marcel, também sou autônomo.
Anexei meu IR do ano passado e liberam um limite de quase 1000 reais...
Acredito que foi isso que aconteceu com você... é preciso comprovar uma renda...
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!
em Bate-Papo da Torcida > Conta BMG com sucesso
Em citação ao post:
Fiz meu cadastro no sábado de Carnaval, recebi meu cartão hoje.
Mas mesmo não estando negativado não liberaram crédito nenhum. Achei foda que nem falaram o motivo. Acredito que seja pq não anexei holerite, porque sou autônomo.
Acho que tem muito pra melhorar na divulgação e na comunicação. Cabe ao clube fazer o esforço em prol dos torcedores e dele próprio.
No mais, vamo usando o débito por enquanto.
