Post de Enzo no fórum "Off topic" do Meu Timão 27 de Março de 2019 às 09h10 Enzo Ferrari Bom jogador, mas bate mais que a lassie Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Osman!" 26/03/2019 às 21h40 Baita de um jogador, ele joga muito! Marca, ataca e tem boa condiução de bola!