Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Março de 2019 às 08h08 Julio Tito Você se cadastrou no certo amigo? Quem gostou gostei 1 Jose Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu Corinthians bmg" 29/03/2019 às 06h49 Chegou ontem o cartão de meu Corinthians bmg aí não gostei não vem com o escudo do Corinthians nem com o nome meu Corinthians bmg