Post de Vii no fórum "Humor" do Meu Timão
Vii '
Tá doido, Carille deixa não. Melhor deixar como estar esses gringos dificilmente se adaptariam aqui
Hahaha'
Tá doido, Carille deixa não. Melhor deixar como estar esses gringos dificilmente se adaptariam aqui
Hahaha'