Andelino Batista
Alex Rossi! Perdigão é craque perto deste
em Humor > Pior de todos os tempos!
Em resposta ao tópico:
Vai Corinthians!
Pessoal, conversando com um amigo corintiano aqui, estávamos levantando a discussão: qual o pior jogador que você já viu no Timão?
Depois de muito pensar, eu falei Perdigão!
E vocês?
Abraços!