Post de Corneta no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Olha...qual imprevisto apareceu numa tarde de domingo? Compartilha com a gente.

Em resposta ao tópico: "Ingresso pelo programa fiel torcedor"

Galera comprei um ingresso para o jogo de amanhã mas surgiu um imprevisto e não vou conseguir ir, tem como vender? Visto que o ingresso é o cartão? Ou perdi mesmo? Vlwww

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X