Post de Corneta no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 30 de Março de 2019 às 19h11 Corneta Olha...qual imprevisto apareceu numa tarde de domingo? Compartilha com a gente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ingresso pelo programa fiel torcedor" 30/03/2019 às 16h03 Galera comprei um ingresso para o jogo de amanhã mas surgiu um imprevisto e não vou conseguir ir, tem como vender? Visto que o ingresso é o cartão? Ou perdi mesmo? Vlwww