Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Março de 2019 às 19h25 Osvaldo Mas se passar eu prefiro o São Paulo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/03/2019 às 19h02 Primeiro o san7os